LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 19/04/2017 às 19h45min

Motoqueiro de 24 anos morre em batida com caminhão

Ele bateu a moto que pilotava em um caminhão da prefeitura da cidade, ao fazer uma curva
VALDECIR CREMON
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
REPÓRTER ZAP ZAP
Jovem não resistiu aos ferimentos

 Felipe da Costa Gonçalves, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (19), em um acidente de trânsito, no bairro Gasparelli, zona Sul de Andradina. De acordo com a Polícia Civil, ele bateu a moto que pilotava em um caminhão da prefeitura da cidade, ao fazer uma curva. Não há informações se ele dirigia acima da velocidade permitida para o local, de 30 km/h.
Também de acordo com registro feito no 2º Distrito Policial, Felipe seguia pela rua Jânio Quadro, onde a moto teria derrapado na curva de acesso à Ricardo Spazzapan (antiga rua 34). O choque foi de frente com o caminhão. Sinais no asfalto apontam que o motoqueiro foi arrastado por cerca de 10 metros do local onde houve a batida. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O motoqueiro foi socorrido por soldados do Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro municipal, onde um médico de plantão constatou a morte. Um exame do corpo foi no IML (Instituto Médico Legal) para a abertura de inquérito.
Foi a segunda morte de pilotos de motos, na cidade, neste ano. A primeira foi em 28 de fevereiro, no centro. O tatuador Hudson Ribeiro, de 43 anos, morreu ao bater a moto em um carro estacionado e ser atingido por outro veículo, no cruzamento das ruas Guararapes e Orensy Rodrigues da Silva. O inquérito policial do caso está em fase de conclusão.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional