LR1

Atualize seu Adobe Flash Player. Clique no botão abaixo.

Get Adobe Flash player

O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 24/07/2010 às 09h29min

Ex-marido mata mulher de 35 anos a facadas às vésperas de seu casamento

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido na manhã da última sexta-feira (23), em Três Lagoas
Do PN, Luciana Navarro - Três Lagoas
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Luiz Henrique Neto/PN
Mulher foi assassinada pelo ex-marido no trabalho

Na manhã de ontem, Edilaine Magalhães, de 35 anos, estava trabalhando em um escritório quando seu ex-marido, Edinaldo Pereira Magalhães, de 40 anos, invadiu o local e a feriu com golpes de faca. Em seguida, Magalhães fugiu e algumas quadras do local do crime tentou suicídio ao cortar o próprio pescoço. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), tentaram socorrer a vítima, mas Edilaine não resistiu aos ferimentos e morreu.

No mesmo instante, policiais realizavam ronda pelas redondezas e encontraram Magalhães. O homem foi socorrido e levado consciente para o Hospital Auxiliadora.

Segundo conhecidos da vítima, Edilaine iria se casar neste sábado (24), com Reginaldo dos Santos, com quem namorava há aproximadamente seis meses. Edilaine estava separada de Magalhães há três meses.

O patrão de Edilaine disse que o ex-marido da vítima ia com frequência ao estabelecimento para conversar com ela. Um colega de trabalho relatou que já o viu ameaçando a ex-mulher e que a mesma já tinha registrado queixa na delegacia.

Momentos antes do assassinato, o chefe da vítima relata que ao perceber a intenção do autor do crime, tentou detê-lo, porém não obteve êxito e o pior veio a acontecer.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional