LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Região
postado em 5/04/2012 às 08h52min

Linenses morrem em grave acidente em Matão

Quatro pessoas estavam no veículo e duas não resistiram aos ferimentos e morreram e outra continua internada em estado grave
DA REDAÇÃO, REINALDO SILVA - MATÃO
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
ALEXANDRE POMPEU
Caminhonete S10 com quatro pessoas a bordo ficou destruída

O empresário linense Aparecido Gomes da Silva, 44 anos (proprietário da Vidraçaria Colorado) e seu funcionário Márcio Roberto Pereira (47), morreram em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente ocorrido no final da tarde de terça-feira na rodovia Carlos Fernando Malzoni, que liga Matão à cidade de Motuca. Os dois estavam em uma caminhonete S10 conduzida pelo empresário com mais duas pessoas. A caminhonte bateu na lateral de um caminhão e tombou. Um dos sobreviventes, Lerandro G.M. 37 anos, sofreu escoriações e o outro, Osmar J.S. 44 anos, sofreu fratura do fêmur e está internado em Matão. Os dois corpos foram transladados para Lins, sendo velados no Velório Municipal e serão sepultados no Cemitério São João Batista, hoje às 8h30.

A caminhonete S10, conduzida por Aparecido, seguia no sentido Motuca-Matão. Em uma curva, o motorista teria perdido o controle do veículo e bateu na lateral do caminhão que trafegava em sentido contrário. O caminhão tombou na pista. O motorista do caminhão nada sofreu.

Foi grande a movimentação no local de viaturas da Polícia Militar que estiveram no apoio da ocorrência. O atendimento foi feito por equipes do Samu, com duas viaturas, Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, caminhão autobomba e outras unidades responsáveis por retirar os ocupantes do veículo.

Ainda segundo as primeiras informações, quatro pessoas estavam na caminhonete no momento do acidente e duas delas foram socorridas em estado grave, sendo encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'. Algumas vítimas precisaram ser retiradas das ferragens com um trabalho de grande valia e profissionalismo realizado por bombeiros e policiais de Matão. O motorista do caminhão nada sofreu.

Aparecido e Márcio ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. (Com informações de Fábio Pereira/process.com.br).




Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional