LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Etc
postado em 27/03/2012 às 16h54min

Sócios de Caio Castro estragam festa do galã

DA REDAÇÃO (Com Informações do Yahoo!)
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Era para ser um dia de comemoração, mas a inauguração do bistrô de Caio Castro na avenida Faria Lima virou uma confusão típica da falta de comunicação. O ator falaria com a mídia das 21h às 22h. Os repórteres e fotógrafos chegaram mais cedo, Caio Castro se atrasou, e os donos não deixaram a imprensa entrar. Contrariadas, as equipes resolveram ir para a lanchonete mais próxima. Quando Caio chegou, não havia ninguém para registrar a cena. Os assessores, então, começaram a ligar desesperados para os paparazzi. Quando, enfim, a imprensa apareceu encontrou Sophie Charlotte com Malvino Salvador, Marcelo Serrado, Fernanda Paes Leme, Rafael Zulu entre outros globais. Os atores não queriam ser clicados, daí a assessoria determinar um horário para registrar a inauguração.

Chateada, a turma de atores resolveu fugir. Serrado tentou se esconder atrás de um ônibus, Malvino e Sophie fecharam a cara e entraram no primeiro táxi que apareceu. Detalhe: o motorista saiu com a porta do táxi aberta. Fernanda e Rafael sumiram. Restou um Caio Castro muito do sem graça. Como se não bastasse tudo isso, Adriana Birolli chegou ao local com um amigo que não queria saber de papo e saiu gritando com a imprensa. Foi uma cena de cinema e um prato cheio para os paparazzi.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional