Não há dúvidas: o Santos é o grande time da temporada 2010 até o momento. Dono de um futebol rápido e envolvente, o Peixe encanta a torcedores de todo o País. Próximo rival dos "Meninos da Vila", domingo, na Vila Belmiro, o Palmeiras acredita que pode encarar o desafio sem qualquer tipo de receio, apesar de ser o pior entre os grandes na classificação do Campeonato Paulista.
Dono de 19 pontos, o Palmeiras ainda sonha com a vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Para isso, precisa tirar quatro pontos de desvantagem em relação ao Corinthians, primeiro integrante do G-4.
"Se conseguirmos uma vitória contra o Santos, podemos ter uma arrancada para a semifinal", opinou o técnico Antônio Carlos, que, segundo a diretoria alviverde, está firme no cargo independentemente do resultado no Estadual.
