LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 18/05/2017 às 21h07min

Sob pressão, Rogério Ceni comanda treino intenso para pegar o Avaí

DA REDAÇÃO São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

 O São Paulo voltou a trabalhar ontem após a folga no dia anterior. Sob pressão, o time se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, única competição que tem para disputar até o final do ano, contra o Avaí, em casa, na próxima segunda-feira. Precisando dar a volta por cima e reconquistar a confiança do torcedor, o técnico Rogério Ceni comandou uma intensa atividade esperando que seus jogadores possam, enfim, assimilar suas ideias e propostas.
Ao contrário do que costumeiramente faz, Rogério Ceni abriu o treino de ontem à imprensa. Na primeira parte do treino os jogadores fizeram um circuito com atividades em campo reduzido. Foram trabalhadas jogadas mano a mano, ataque contra a defesa e troca rápida de bola. Os únicos jogadores que ficaram de fora foram Wesley e Araruna, ambos com lesões na coxa, Morato, que passará por cirurgia por conta de um trauma no joelho direito, e Wellington Nem, se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo.
Logo depois Rogério Ceni comandou um coletivo apenas em uma metade do gramado com dez jogadores em cada time.
Por fim, os atletas do setor ofensivo treinaram finalizações e os cruzamentos na área, enquanto os defensores, no outro gol, treinaram bolas aéreas que saíam dos pés dos laterais tricolores.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional