LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 20/04/2017 às 12h53min

São Paulo pega o Cruzeiro no Mineirão e precisa vencer por mais de dois gols

Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Mineirão, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 0 da Raposa construída na primeira partida, disputada no Morumbi, o Tricolor terá de vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênalti, ou qualquer placar que tenha dois gols de diferença. Enquanto o time mineiro terá apenas dois desfalques previstos para o duelo e as voltas de Henrique e Rafael Sóbis, a equipe paulista terá sete jogadores de seu elenco fora de combate, mas comemora a inclusão de Bruno na lista de relacionados, que deve solucionar o problema de Rogério Ceni na lateral direita.

Com a presença de reforços recém-contratados e o retorno do lateral direito Bruno, os nomes relacionados por Rogério Ceni contém surpresas. O lateral tricolor retorna após ficar cerca de um mês fora devido a uma entorse no tornozelo direito. No entanto, a tendência é que Bruno inicie a partida no banco de reservas e Wesley atue improvisado no setor entre os titulares.

Para a partida diante do Cruzeiro, o técnico Rogério Ceni também poderá promover a estreia de dois novos reforços para a sequência da temporada, já que Marcinho, ex-São Bernardo, e Morato, ex-Ituano, foram relacionados pelo treinador tricolor. Além deles, outra novidade é o volante Éder Militão, que é uma das promessas das categorias de base e será relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal.

Em contrapartida, a lista de desfalques do Tricolor também é grande. Ao todo serão sete desfalques, sendo que Sidão, Buffarini, Araruna, Lucas Fernandes, Wellington Nem e Chávez não poderão atuar por lesão, e Thiago Mendes será ausência por suspensão. O Tricolor deverá entrar em campo com Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Cícero; Thomas e Cueva e Pratto; Gilberto.

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, deverá começa começar a partida em casa com Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha, De Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Sóbis. O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa). O jogo será mostrado pelo canal Fox Sports.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional