LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 10/03/2017 às 10h18min

Verdão poderá ter maioria reserva no clássico

Preocupado com a Libertadores, o alviverde sofreu desgaste por ter atuado maior parte do jogo com um a menos
Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Para duelo, Joilson (foto) pode ser a opção a Fernando Prass que saiu com dores do jogo de quarta-feira (Foto:Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Não é segredo que a Libertadores é o principal objetivo do Palmeiras nesta temporada. Após o empate por 1 a 1 na estreia com o Atlético Tucumán (Argentina), o Verdão já está focado no próximo jogo da competição, mas antes, tem clássico contra o São Paulo, neste sábado pelo Campeonato Paulista, a partir das 16h, no Palestra Itália. Sem tempo de descanso, a tendência é que o Verdão dispute o Choque-Rei com uma equipe quase toda reserva. A delegação palmeirense chegou da Argentina às 5h de ontem e deve ter um treino nesta sexta-feira.

O técnico Eduardo Baptista foi bem claro sofre a sequência de jogos do Verdão. "Temos um clássico sábado, temos um jogo de Libertadores depois… A gente projeta jogo a jogo. Lógico que temos um plano estabelecido, um plano de metas, mas a preocupação é montar a melhor equipe, ou que estiver mais inteira, porque temos jogo difícil no sábado", afirmou. O próximo duelo pela Libertadores será quarta-feira contra o Jorge Wilstermann (Bolívia), no Palestra Itália.

A possibilidade de escalar titulares neste sábado é ainda mais improvável pela maneira como foi o jogo de anteontem, com o Palmeiras perdendo o zagueiro Vitor Hugo por expulsão ainda na metade do primeiro tempo. Desta forma, o Verdão precisou se desgastar ainda mais para suprir a falta de um homem em campo.

Assim, contra o São Paulo, o Palmeiras deve ter como titulares apenas os zagueiros Yerry Mina, que não jogou a estreia na Libertadores por estar suspenso, e Vitor Hugo, que atuou apenas 21 minutos, e o meia Michel Bastos, substituído logo após o cartão vermelho do companheiro. Outro com chances de atuar é Jean, já que seus reservas Fabiano e Thiago Martins (improvisado) estão machucados. Fernando Prass deixou o campo anteontem com fortes dores nas costelas e pode descansar amanhã.

A tendência é que o Verdão seja formado por Fernando Prass (Jailson); Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Egídio; Arouca e Raphael Veiga; Michel Bastos, Guerra e Róger Guedes; Willian.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional