LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 9/03/2017 às 09h45min

Lugano afirma que renovação de contrato depende apenas do Tricolor

Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Diego Lugano pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa do São Paulo. Para que o zagueiro uruguaio siga escrevendo sua história no Tricolor, basta o clube se posicionar e concordar com uma renovação contratual. O jogador de 36 anos admite que não pensa em sair e que se sente preparado para seguir no elenco de Rogério Ceni. O uruguaio admite também que esperava jogar mais, afinal contra o Santo André, no domingo, foi apenas o quarto jogo dele na atual temporada.

Ele lembra que está sempre à disposição dos treinadores do Tricolor, seja Rogério Ceni ou seus antecessores. "Sempre falei o mesmo, vai depender de como eu me sentir física e mentalmente. Faz um ano que não perco um minuto no treino do São Paulo. Um ano que estou à disposição toda quarta e domingo. Estou num momento físico e mental melhor do que há dois, três anos, quando sofri com lesões. Isso me motiva a continuar e desfrutar da carreira de jogador de futebol. Obviamente que aqui o contrato vai até junho. E isso vai depender do São Paulo. Por enquanto, se continuar assim, quero continuar", comentou.

Depois de uma passagem vitoriosa entre 2003 e 2006 pelo clube, Diego Lugano voltou ao São Paulo em 2016. Nessa temporada, o zagueiro atuou em quatro jogos, dois deles como titular. Questionado sobre seu aproveitamento, o uruguaio não negou que gostaria de atuar mais vezes. "Coitado de mim se não esperasse jogar mais. Obviamente é menos do que eu esperava. (É o desejo) de qualquer jogador (atuar mais). É a base da competitividade que o jogador tem de ter para jogar no São Paulo. E para exigir dos companheiros. Isso vira reflexo no campo", explicou.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional