LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 8/03/2017 às 10h01min

Sem Tchê Tchê, Verdão encara argentinos hoje

Arouca é chamado para substituir volante em recuperação; Edu Dracena entra na vaga do suspenso Mina
Da Redação - São Paulo
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Tchê Tchê frustra treinador e torcida: volante desfalca o time (Foto: Cesar Greco/Agência Brasil)

Frustrando torcida e o próprio técnico Eduardo Baptista, Tchê Tchê não enfrenta o Atlético Tucumán nesta quarta-feira, na Argentina, no jogo de estreia do Palmeiras na Libertadores da América. Para a vaga do novo camisa 8, entra o volante Arouca. O duelo está previsto para as 21h45 (horário de Brasília).

Existia a expectativa que Tchê Tchê pudesse jogar na última sexta-feira, contra o Red Bull, o que não aconteceu. Após a partida, o técnico Eduardo Baptista afirmou que pretendia levar o atleta para a Argentina. No sábado, o volante atuou normalmente em jogo-treino contra o Jabaquara, mas não reuniu condições para ser relacionado para a estreia na Copa Libertadores. Tchê Tchê se machucou durante o embate com o Botafogo-SP, em 5 de fevereiro, na estreia do Campeonato Paulista, quando foi o autor do gol da vitória por 1 a 0.

Além de Tchê Tchê, o Palmeiras tem os desfalques do zagueiro colombiano Yerry Mina, expulso em sua última partida na edição do ano passado pelo Santa Fe (Colômbia), do zagueiro Thiago Martins, que lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo no sábado, em jogo-treino contra o Jabaquara, do lateral-direito Fabiano, que está em transição física após lesão no músculo posterior da coxa direita e do meia Moisés, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo.

Sem Tchê Tchê, Eduardo Baptista tem apenas duas dúvidas na escalação do Palmeiras. Zé Roberto está garantido na equipe titular, mas pode ficar com a vaga de Egídio na lateral esquerda para que Thiago Santos forme dupla de volantes com Felipe Melo, tornando o time mais forte fisicamente e na marcação.

Além disso, existe a dúvida se Miguel Borja terá condições físicas de começar atuando desde o início. Se não for possível, Willian irá como titular. Assim, o Verdão deverá ter na estreia Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Thiago Santos); Felipe Melo e Zé Roberto; Michel Bastos, Dudu e Keno; Miguel Borja (Willian).

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional