LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Esportes
postado em 26/10/2011 às 09h07min

Waldir Peres reafirma reativação da Associação Esportiva Araçatuba

Empresa de marketing anunciou parceria para o retorno do Canário
DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Leonardo Moreno/O Liberal
Waldir Peres durante entrevista: escolinha para investimento

O ex-goleiro da Seleção Brasileira e responsável pela empresa Waldir Peres Sport Business Marketing Esportivo e o presidente da Associação Esportiva Araçatuba (AEA), Paulo Bueno Dias, convocaram a imprensa ontem para reafirmar a reativação do time profissional e formação de escolinhas como dois objetivos: investimento no social e formação de jogadores profissionais.
A entrevista, nas dependências do estádio municipal do estádio municipal Dr. Adhemar de Barros, foi acompanhada por um grupo de pessoas apresentado como torcedores da AEA e que apóiam a reativação do time. Waldir Peres disse que é intenção do grupo firmar uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, que tem reconhecimento internacional pelo trabalho social que desenvolve com jovens.

Waldir Peres e Paulo Bueno Dias ressaltaram que a Associação Esportiva Araçatuba não será mantida com recursos públicos. Segundo eles, o prefeito Cido Sério (PT), o vice Carlos Hernandes (PMDB) e a secretária municipal de esportes, Cláudia Crepaldi, recém-filiada ao PCdoB, foram simpáticos à ideia do renascimento da AEA, mas que a administração municipal teria apenas se comprometido a reformar o estádio por ser de propriedade do município.

O ex-goleiro da Seleção Brasileira e um dos diretores da sua empresa, Marcellus Oliveira, se disseram vítimas de má-fé e prometeram recorrer à Justiça em busca da preservação da imagem da Waldir Peres Sport Business. Paulo Bueno Dias negou que a reativação da AEA tenha motivação política.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional