LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/03/2017 às 05h22min

Carroceiro é preso por tráfico de drogas

Kaio Esteves - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um carroceiro de 19 anos foi preso depois de ser flagrado com 28 porções de crack e 30 pinos de cocaína na madrugada de ontem (18), no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, uma viatura patrulhava o bairro e viram que o suspeito, ao avistar a polícia, dispensou algum objeto e tentou fugir pulando muros das casas.

Ele foi alcançado e detido. Em um dos bolsos da bermuda que o homem vestia, os policiais encontraram as 28 porções de crack e R$ 70,00 em dinheiro.

Já no saco plástico que o carroceiro havia dispensado estavam os 30 pinos de cocaína. Questionado, o jovem disse que era usuário, mas a versão não convenceu os policiais. O carroceiro foi preso em flagrante por tráfico, levado para a delegacia e depois encaminhado para a Cadeia de Penápolis.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional