LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 19/03/2017 às 05h21min

Motorista é preso por embriaguez após bater caminhão em carro

Kaio Esteves - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um motorista de 64 anos foi preso em flagrante depois de bater o caminhão que dirigia na traseira de um carro em Araçatuba. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Silva Grota e Fundadores, no bairro Santana, na madrugada desta sábado (18).
De acordo com o registro, o homem atingiu a traseira do carro, que era dirigido por uma mulher de 49 anos.

Após o choque, a polícia foi chamada e encontrou o autor no local totalmente embriagado. Questionado, ele disse que estava em um churrasco em Birigui e que bebeu no evento.

A motorista do veículo precisou ser levada para o IML (Instituto Médico Legal), pois estava com dores nas costas. A avaliação constatou que ela sofreu uma lesão corporal leve.

RECUSA
O homem recusou fazer teste do bafômetro e foi levado para a delegacia. Na Central de Flagrantes, ele também se negou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

Segundo o boletim de ocorrência, o delegado responsável deixou de arbitrar fiança e manteve o homem preso porque os crimes praticados pelo motorista ultrapassaram os 4 anos de pena privativa de liberdade. O caso será investigado.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional