LR1

Atualize seu Adobe Flash Player. Clique no botão abaixo.

Get Adobe Flash player

O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 26/10/2013 às 08h28min

Rastreador permite localizar em Araçatuba caminhonete roubada em Birigui

DA REDAÇÃO, THIAGO ESTEFFANATO - ARAÇATUBA
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Um rastreador por satélite permitiu que policiais da Força Tática de Birigui localizassem em Araçatuba uma caminhonete roubada naquela cidade na noite de quinta-feira (24).
Segundo a ocorrência, os policiais acompanharam pelo sistema de rastreamento da caminhonete Fiat Strada 2013 todo o trajeto que foi feito em Araçatuba.

O veículo foi roubado de um militar aposentado de 54 anos quando ele foi estacionar o veículo na Avenida Governador Pedro de Toledo no Centro de Birigui. Ele foi abordado por dois indivíduos e rendido com uma pistola. Além do veículo os assaltantes levaram R$ 850, dois smartphones e quatro cartões de crédito do militar.

O rastreador determinou que o carro estava estacionado em frente a uma casa localizada na Rua Roque Safioti no bairro Jussara em Araçatuba. Em averiguação na localidade encontraram um homem com as características repassadas na denúncia no interior do carro.

Ele foi identificado como um rapaz de 20 anos morador do bairro Jandaia III em Birigui. Prontamente ele disse aos policiais que era autor do roubo e com ele foi apreendido R$ 300 que estava no bolso da calça além de dois pinos de cocaína. O rapaz foi preso e ainda disse o endereço do comparsa. Os policiais não localizaram o outro assaltante. O assaltante foi preso por roubo de veículo e foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional