LR1

Atualize seu Adobe Flash Player. Clique no botão abaixo.

Get Adobe Flash player

O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 21/05/2010 às 08h48min

Araçatuba tem 348 vagas disponíveis no Emprega São Paulo

Da Redação, Márcio Bracioli - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

O Portal Emprega São Paulo, mantido pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está disponibilizando 348 vagas de emprego para Araçatuba, de acordo com balanço divulgado, ontem, pela pasta.

De acordo com a lista, um dos setores que mais cresceram nos últimos tempos, em questão de vagas disponíveis, é o de construção civil. Das 348 vagas disponíveis para a cidade, 27 são destinadas ao setor: armador de estrutura de concreto armado (3 vagas); encanador (3); operador de pá carregadeira (1); pedreiro (10); servente de obras (10). Para estas vagas, o candidato precisa ser, pelo menos, alfabetizado.

As demais vagas estão distribuídas entre os setores comercial, industrial e de serviços. A vaga com maior demanda de profissionais é a de alimentador de linha de produção, que tem 40 vagas disponíveis. Para se candidatar a uma delas, o interessado deve possuir ensino médio, sem necessidade de comprovar experiência na função.

Outras vagas com grande demanda são: mecânico de máquinas agrícolas (20); técnico em eletrônica (20); auxiliar de laboratório físico-clínico (15); operador de telemarketing (30); serralheiro (7); estivador (10); auxiliar de escritório (10); motorista de ônibus rodoviária (10); vendedor no varejo (15) e montador de móveis de madeira (10).

PROGRAMA

As vagas do Emprega São Paulo em todos os setores da economia à espera de candidatos passam, atualmente, de 37,5 mil. Para concorrer a elas, o interessado deve fazer um cadastro gratuito no Portal Emprega São Paulo (http:// www.empregasaopaulo.sp.gov.br/).

Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, com RG, CPF e carteira de trabalho. O PAT de Araçatuba fica na Rua Almirante Barroso, 47, Centro. Telefone: (18) 3624 5966. O atendimento ao usuário do Emprega São Paulo também pode ser feito pela Central de Atendimento: 0800-770-7378.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional