LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Nossa Cidade
postado em 3/03/2011 às 08h33min

Construtoras investem em áreas periféricas

Da Redação, Eduardo Fonseca - Araçatuba
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra

Com o crescimento dos empreendimentos imobiliários em Araçatuba, as construtoras estão atualmente atingindo novas regiões do município com prédios e condomínios. Um exemplo é o Bairro Aviação, em Araçatuba, região periférica que deve receber nos próximos meses dois novos condomínios de edifícios, entre as ruas Anselmo Mannarelli e Aviação.

Duas empresas preveem investimentos de pelo menos dez torres com centenas de apartamentos na região. A Tecol, por exemplo, aguarda a aprovação por parte da Prefeitura Municipal e da Caixa Econômica Federal para iniciar as vendas de quatro torres, com quatro apartamentos em cada um dos oito andares do Residencial Tóquio. De acordo com o proprietário da construtora, Ademar Táparo, a região foi escolhida por estar em constante desenvolvimento e possuir necessidade de novos empreendimentos. “Nós já beneficiamos pelo menos mil famílias em empreendimentos anteriores só nessa região, e vamos continuar investindo”, afirmou. O proprietário acredita que até julho deve iniciar as vendas das unidades.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional