LR1
O que você
busca?
BUSCAR
postado em 18/07/2013 às 08h42min

Casamento Comunitário em Lins realiza sonho de 90 casais

DA REDAÇÃO - LINS
Tamanho da
Letra
Diminuir Letra Aumentar Letra
Divulgação
Iniciativa regulariza a situação de dezenas de casais

Pelo terceiro ano, a Prefeitura de Lins e o Cartório de Registro Civil (Alessandro Dalécio), incentivados pelo vereador Roy Nelson, promoveram mais uma edição do casamento comunitário. No ato, 90 casais oficializaram a união perante a Lei de forma gratuita. Tapete, flores, bolo, refrigerante e música ao vivo celebraram a edição 2013, do casamento realizado pelo poder público municipal no Salão da Casa da Cultura, com a presença de centenas de famílias na cerimônia.

Os casais ficaram muito felizes com o casamento. "É uma oportunidade para quem não tem condições financeiras de pagar as despesas do cartório e até mesmo uma festa. A Prefeitura ajuda as pessoas que precisam e os casais ficam muito contentes com a união", disse Cristiane Pereira - Secretária dos Negócios Administrativos.

Após anos de convivência, muitos casais realizam o seu sonho e de sua família, regularizando a união. "Poder proporcionar essa alegria a tantas famílias nos enche de orgulho", destacou o vereador Roy Nelson, autor do projeto de lei que instituiu o casamento comunitário no município e que participa ativamente de todo o processo de organização. Após a cerimônia civil, o padre Ted, do Santuário de Fátima e o pastor Júlio César, realizaram a cerimônia ecumênica.

O prefeito Edgar de Souza foi representado pela Secretária Cristiane Pereira que explicou que a realização de cada casamento é um momento importante tanto para o Poder Executivo, como também para as famílias beneficiadas. "O nosso objetivo é prestigiar as famílias e promover a união do amor", salientou. Caso a oficialização fosse realizada sem a coordenação da Prefeitura e parceria do Cartório e apoio do vereador, cada casal teria de desembolsar cerca de R$ 300,00.

Espalhe essa notícia
|
0 Comentários Comentários
Comentar Comentar



















Erro na consulta: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'AND not_cod <> 44743 ) AND ( not_tags LIKE "%Oficialização%" OR not_tags LIKE "%' at line 1Erro na consulta: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'AND not_cod <> 44743 ) ORDER BY RAND() LIMIT 3' at line 1




LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional