LR1

Atualize seu Adobe Flash Player. Clique no botão abaixo.

Get Adobe Flash player

O que você
busca?
BUSCAR
Malhação
Malhação
Quarta-feira - 23/04/2014
Ben enfrenta Antônio, mas Anita impede um confronto entre os dois. João Luiz e Regina apartam a briga de Guilherme e Vitor. Ben pede que Ronaldo o apoie para ficar no Brasil, e Sofia ouve. Micaela conta a história de sua família para Martin. Maura escuta uma conversa de Zelândia com seu advogado. Hernandez repreende Maura por falar mal de Cícera na frente de Tita. Flaviana sugere a Sofia que Ben ainda gosta de Anita. Sofia tem uma ideia para prejudicar Ben em seu trabalho, o que faria com que ele voltasse para Nova York. Por causa de Micaela, Martin se interessa pela religião judaica. Maura confirma com Ben que Cícera está no Brasil. Carlão e Tuninho estranham a presença constante de Palhares ao lado de Antônio e comentam com Ben. Vera pede que Anita resolva de uma vez sua situação com Antônio. Antônio questiona Palhares sobre seu jeito diferente de ser. Cícera é surpreendida na rua por uma pessoa mascarada. Ben exige que Serguei lhe conte o que está acontecendo com Anita.
Quinta-feira - 24/04/2014
Serguei consegue despistar Ben. Palhares finge apoiar Antônio. Flaviana liga para Serguei e o garoto deixa as clientes esperando no salão. Maura e Zelândia se revelam para Cícera e a ameaçam. Cícera visita Hernandez e dá presentes para Tita. Sofia tem um sonho romântico com Sidney. Maura permite que Cícera jante em sua casa. Por causa de Martin, Micaela se interessa pela religião cristã. Ben é demitido do trabalho por denúncia de envolvimento com Drica, sua aluna no curso de inglês. Vitor e Clara dão uma nova chance ao namoro, e combinam de se retratar com Guilherme. Serguei conta para Anita que Ben o pressionou para saber a verdade sobre ela e Antônio. Cícera fala mal de Hernandez, e Maura dá uma lição de moral na moça na frente de todos os convidados. O advogado de Caetano afirma que ele precisa se revelar para Vera se quiser resgatar seus bens de Zelândia. Sidney apoia Maura, após ver a atitude de defesa da mãe em relação ao Hernandez. Zelândia desmascara Cícera e defende Maura. Ben anuncia que voltará com a mãe para os Estados Unidos.
Sexta-feira - 25/04/2014
Ronaldo pede que Ben reconsidere sua ida para os Estados Unidos, e Sofia comemora a decisão do namorado. Sidney consola Maura, que está chateada por ter estragado a festa. Caetano se prepara para se fingir de Veloso para Vera. Hernandez repreende as atitudes de Cícera. Sidney, Tita e Hernandez acolhem Maura e preparam seu café da manhã. Antônio afirma a Anita que jamais se afastará dela. Cícera convida Sofia para ir com ela e Ben para os Estados Unidos. Anita exige que Antônio traga Bruna de volta. Flaviana questiona os sentimentos de Sofia, que admite amar Sidney. Guilherme sente falta de Lorena. Sofia insiste para que Vera permita sua viagem para fora do país. Clara garante a Lorena que não tem nada com Guilherme, e os dois reatam o namoro. Antônio libera Bruna e exige silêncio sobre seu sumiço. Isaac, cliente do Embaixada, explica a Martin os fundamentos do judaísmo. Anita e Júlia combinam de vigiar Palhares de perto. Palhares comenta com Antônio sua preocupação com o envolvimento do garoto com Anita. Maura começa a se aproximar verdadeiramente de Tita. Sofia conta para Flaviana que Vera consentiu sua viagem, e a amiga a alerta sobre Sidney. Pedro revela para Anita que Sofia viajará com Ben.
Segunda-feira - 28/04/2014
Anita tenta disfarçar para Pedro sua apreensão com a viagem de Ben e Sofia. Serguei fala com Flaviana e se distrai no salão. Caetano pensa em pedir ajuda a Luciana para convencer Vera a assinar seus documentos. Micaela diz a Martin que não levou a sério o noivado dos dois, e ele se ofende. Anita afirma a Júlia que se vingará de Antônio. Anita convence Antônio a apresentá-la a seu suposto pai. Vanessa e Meg proíbem Serguei de se distrair com Flaviana no celular durante o trabalho. Abelardo apresenta Veloso a Luciana. Antônio dá um anel de noivado para Anita na frente de Palhares, e Carlão e Tuninho. Raíssa atualiza seu cadastro na habilitação para adoção. Vera desconfia da história sobre o primo de Caetano e faz questão de conhecer Veloso antes de assinar os documentos. Bárbara e Virgílio assumem sua paixão para os alunos. Omar e Fábio se incomodam com a proximidade de Veloso e Luciana. Raíssa faz um teste de gravidez. Sofia se insinua para Sidney. Anita segue Palhares.
Terça-feira - 29/04/2014
Sidney tenta resistir, mas acaba aceitando conversar com Sofia. Raíssa se decepciona com o resultado negativo do teste de gravidez, e Guilherme percebe. Caetano/Veloso consegue enganar Luciana e armar para que Vera assine os documentos com a ajuda da irmã. Guilherme incentiva João Luiz a apoiar Raíssa. Martin afirma a Omar que trará dinheiro para o Embaixada. Anita consegue entrar no apartamento de Palhares. Isaac convida Martin para visitar uma sinagoga. Anita ouve Palhares falar sobre os detalhes de seu plano de assalto ao telefone. Anita deixa a casa de Palhares, mas o suposto coronel desconfia da presença de alguém. Meg e Vanessa impedem Serguei de falar com Flaviana, e a menina desabafa com Sofia. Júlia e Anita pesquisam sobre a verdadeira identidade de Palhares. Sofia e Sidney se beijam. Anita decide revelar para Vera e Ronaldo a verdade sobre Palhares e Antônio.
Mais Novelas
LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional