LR1
O que você
busca?
BUSCAR
Malhação
Malhação
Segunda-feira - 7/09/2015
 Rodrigo gosta do beijo de Luciana, mas percebe que ela sentiu raiva de Luan por ter beijado Alina. Idelfonso se desespera com o protesto dos alunos. Uodson garante a Nilton e Ciça que finalizou o conserto elétrico do hostel. Alina decide ficar com Luan para maltratar Luciana. Nanda se candidata a um emprego em uma loja, mas é atrapalhada por BB e Camila. Valter revela a Vanda, Sueli e Jorge que a Vegetable Life faliu. Luan pede desculpas a Luciana. Uodson pede que Ciça mostre a música dele para Nilton. Rodrigo e Luciana se encontram.
Terça-feira - 8/09/2015
 Luan pede conselhos a Sueli para reatar com Luciana. Luan briga com Rodrigo por causa de Luciana. Miguel conta para Ana que colocou o sítio à venda. Luan pega o carro de Jorge para sair com Alina. Camila e BB descobrem que Henrique é o baterista de Ciça. Ciça beija Rodrigo na frente de Luciana, mas o menino afirma que está namorando. Nilton desfaz sua parceria com Ciça. Ciça é atropelada. Alina, Roger e Luan combinam um pacto de silêncio sobre a noite.
Quarta-feira - 9/09/2015
 Uodson recebe uma ligação do hospital em que Ciça está. Jorge percebe que o carro está amassado e acusa Artur. Roger se atrapalha ao inventar uma desculpa para Rodrigo sobre onde passou a noite. Bia afirma a Nilton que não permitirá que ele fique com a guarda dos filhos. Rita se revolta com Alina, Krica e Roger por não terem ido à sua festa. Com raiva de Rodrigo e Luciana, Luan beija Alina. Menelau suspende Rodrigo. Nilton beija Bia. Uodson garante a Luan que encontrarão o responsável pelo acidente de Ciça.
Quinta-feira - 10/09/2015
 Lívia oferece um sorvete para Filipe, mas Nanda se irrita com a menina. O médico de Ciça afirma que o estado da menina ainda é grave. Miguel avisa a Ana que convidou um colega do trabalho para jantar em casa. Rodrigo briga com Miguel, e Ana e Lívia apoiam o menino. Nilton beija Bia novamente e Rubem vê. Ana revela a Rodrigo que Ciça pode ficar paraplégica.
Sexta-feira - 11/09/2015
 Bia se explica com Rubem, que fica desconfortável. Bia decide prestar solidariedade a Ciça representando o Leal Brazil. Luan se desespera com o estado de Ciça e Luciana e Lívia estranham a reação dele. Vanda e Sueli discutem por causa de Luan e Luciana. Samuel repreende a rebeldia de Beto. Artur passa um trote para Samuel, arma uma confusão no Dom Fernão e o diretor desconfia de Beto. Ciça desperta do coma e sorri ao ver Rodrigo.
Mais Novelas



















Sábado 5/09/2015




LR1 Siga-nos no Siga-nos no Twitter Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Faça Parte da Comunidade Lr 1 no Orkut SRC na WEB   |   Anuncie no Lr 1   |   Fale com o Lr 1   |   Privacidade   |   Faça do Lr 1 a sua página inicial WTC Brasil Todos os direitos reservados - 2010 Jornal O Liberal Regional